segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ah, hoje é dia das crianças. Me lembro de quando eu era pequena e sempre aguardava ansiosa esse dia.
Queria tanto voltar a ser criança, voltar a acreditar que no dia 25 de dezembro um bom velhinho da barba branca vem e te traz um presente, voltar a acreditar que contos de fadas são verdade, acreditar que o coelhinho da páscoa existe.
Quando eu era criança eu não tinha amigos falsos, não sofria por amor, não me decepcionava com as pessoas. Aliás, a única decepção que eu sofria era quando ganhava uma roupa de presente ao invés de um brinquedo.
Acho que todo mundo devia voltar a ser criança nem que fosse uma vez ao ano, no dia 12 de outubro.
Pule, brinque, grite, coma doces, ria alto, corra, faça birra, sonhe alto, VIVA INTENSAMENTE como se fosse uma criança.
Ser criança faz bem pra alma, pro corpo e pra saúde.
Feliz dia das crianças á todos.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário