quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Na vida todos vão te rotular, mas quem decide se vai ou não usar esse rótulo é você.
Eu particularmente não gosto de rótulos nem nunca gostei, acredito que existem coisas para serem rotuladas e não pessoas.
Rotulando uma pessoa você está tratando ela como se fosse um objeto qualquer, uma simples peça de decoração.
No mundo de hoje recebemos rótulos a todo o momento, infelizmente a maioria das pessoas ainda não aprenderam a cuidar somente da própria vida. Algumas passam tanto tempo reparando a roupa, o corte de cabelo e as atitudes das outras que quando vêem já estão velhas em cima de uma cama e não aproveitaram em nada a sua vida.
O importante é não se deixar levar pela opinião alheia, ser feliz e apenas não se importar.
Eu, ao contrário de algumas pessoas, medíocres e torpes, não me importo com a vida dos outros, já tenho problemas demais na minha vida. Então pra que me importar com os problemas dos outros?

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário