domingo, 11 de outubro de 2009

Uma carência sem fim. É o que eu sinto agora.
Sabe o que é estar no meio de um monte de gente e mesmo assim se sentir só? Isso está acontecendo comigo, preciso preencher esse vazio enorme que há dentro desse meu frágil e despedaçado coração.
Acho que ta na hora dos pedaços se juntarem novamente, preciso de alguém.
Alguém verdadeiro que goste de mim, que me ligue de madrugada só pra dizer o quanto me ama, que ouça as mesmas musicas que eu, que fique online no msn a noite inteira falando as coisas mais bobas que possam existir no mundo, que me faça sorrir quando o que eu quero é chorar. Preciso de alguém que ME AME de verdade e que me faça sonhar como ninguém jamais fez.
Será que essa pessoa que eu quero existe? Ou será apenas um sonho de uma adolescente louca e carente?
Queria encontrar logo as respostas pra essas perguntas. Mas enquanto não encontro essas respostas, eu continuo olhando para as estrelas todas as noites e pedindo que essa pessoa chegue logo. E que me faça sorrir, que me faça sonhar, que faça conhecer o verdadeiro sentido da palavra AMOR.


m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário