quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Muitos dizem que eu sou uma pessoa triste. Triste não, diria apenas não tão alegre como as outras.
Festas e bebidas, a maioria dos adolescentes adora, eu não.
Ás vezes eu só quero ficar em casa ouvindo minhas músicas, lendo algum livro ou escrevendo como estou fazendo agora.
Acho que a vida me ensinou a não esperar tanto das pessoas, não me importar tanto e que o único amor essencial é o amor próprio.
Fria? Nem um pouco. Só não gosto de ficar distribuindo “eu te amo” para todas as pessoas, como muitos por ai.
As pessoas estão se esquecendo do verdadeiro significado do amor, pode olhar em seus depoimentos no Orkut, quantas pessoas disseram eu te amo, com certeza muitas, mas quais delas demonstram que realmente te amam?
Acho que cansei de pessoas fúteis, cansei de pessoas falsas...
Quero apenas os meus amigos, quero apenas o meu mundo, onde tudo é sincero e original.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário