sábado, 13 de fevereiro de 2010

As pessoas acham que ser diferente é só o exterior, quando na verdade o que importa é o que se tem por dentro.
Não importa se o seu cabelo é foda, se você tem piercings, alargador, tatuagens e se você é todo moderninho.
A verdadeira atitude de ser diferente é o que você tem por dentro.
Eu to tão cansada de falar com pessoas vazias, que só dizem coisas sem nexo, eu to cansada de ver gente pagando de roqueiro, sem se quer saber o que é rock de verdade.
To cansada desse povo virando bissexual, só porque isso é tendencia.
Vejo tantas pessoas, principalmente na escola na tentativa inútil de querer ser "diferente" mudando seu exterior, competindo entre si para ver quem é o mais moderninho da turma e se esquecendo do que realmente importa.
É como eu li alguns dias atrás na descrição de uma comunidade: "E hoje não existe 'diferente’, não existem pessoas 'diferentes' existem pessoas podres querendo se destacar. Uma verdadeira banalidade.”

Na verdade existem sim pessoas diferentes, pessoas inteligentes, pessoas que sabem conversar, que tem um ideal em sua vida. Pessoas que estão preocupadas com o próximo, que sabem o valor de um amor verdadeiro e não essa banalidade de dizer eu te amo para quem você só viu uma vez na vida. Isso é ter atitude, isso é ser legal, isso realmente é ser DIFERENTE.
E quanto às pessoas que são diferentes apenas em seu exterior, ah, um dia isso acaba e um dia talvez quem sabe essas pessoas possam aprender que isso não importa.

Então, pense nas suas atitudes, você é realmente diferente dos demais, ou é apenas outro rostinho bonitinho?

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário