terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu tinha apenas 12 anos...

Sozinha perdida em memórias.

Tudo o que eu consigo lembrar é de como eu costumava ser e agir em algumas situações.

As musicas me fazem lembrar momentos que não voltam mais. E como eu sinto falta desses momentos, eu era feliz e não sabia.

Mudei muito de três anos pra cá, muito mesmo.

Aliás, tudo mudou, parece até que o jeito do mundo girar mudou. A cidade não é mais a mesma, as pessoas não são mais as mesmas. Até o ar que eu respiro parece ter mudado.

Sinto falta da pessoa que eu era, a menininha de 12 anos que ouvia escape the fate em volume ensurdecedor todos os dias após a aula.

Eu escrevia minhas próprias musicas falando das desilusões que sofria, usava maquiagem escura, pulseiras de bolinha, lacinhos no cabelo e tinha uma franja de lado.

O tempo se passou, as coisas mudaram, mas as lembranças continuam aqui me trazendo o que de certa forma ainda não estou pronta para deixar pra trás.

Sim, as coisas mudaram... Eu mudei sem perceber. Mas de algum jeito ainda sou aquela menina de 2007, eu sou aquelas musicas que escrevia, sou as desilusões que sofri, sou os amigos que tive... Sou tudo o que eu já fui e o que ainda irei ser.


m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário