quarta-feira, 19 de maio de 2010

Incrível o modo como me sinto totalmente fraca perante determinadas situações.
Sinto-me fraca por me apegar tanto às pessoas, por não ter forças de abandonar tudo isso.
Por ceder tanto ás vezes, talvez por medo ou insegurança.
Sei controlar tudo a minha volta, inclusive algumas pessoas. Mas nunca consegui controlar os meus próprios sentimentos.
Queria ter uma varinha mágica e poder apagar certas coisas de dentro de mim, apagar o que sinto por ti...
É bom o que sinto, mas ao mesmo tempo é ruim, eu não queria me apegar de novo, não quero sofrer de novo, e eu já sei bem o fim que tudo isso vai ter. O conto de fadas é o mesmo, a princesa é a mesma, até mesmo as promessas são as mesmas. A única coisa diferente é o príncipe, que muitas vezes demonstra ser um sapo, ou um ogro.
Será que esse conto de fadas acabará como os outros? Ou será que esse terá o famoso “felizes para sempre”?
É nisso que penso todas as noites, é isso que eu tento entender.
Sinto-me fraca. Fraca por saber lidar com palavras, mas não saber lidar com meus próprios sentimentos.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário