sábado, 19 de junho de 2010


Ás vezes eu só queria fugir pra bem longe daqui.
Qualquer lugar serve quando não se sabe onde ir. E eu só queria descobrir o que sinto na verdade.
Creio que um tempo longe de tudo fará eu enchergar com mais clareza tudo isso que me assombra, tudo isso que está me fazendo tão mal.
Eu só queria ter a mesma confiança de antes, a mesma segurança de antes, queria que as coisas voltassem a ser as mesmas.
Onde está aquela garota tão segura? Onde está a garota que não se importava com nada além dela mesma?
Não me conheço ultimamente, eu não sou assim, realmente essa não sou eu.
Eu não sei de mais nada... Eu não sei o que estou escrevendo, eu não sei onde ir, eu não sei em quem confiar.
A única certeza que tenho é de que um dia tudo isso passa, e eu poderei respirar aliviada novamente.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário