segunda-feira, 7 de junho de 2010



Cada vez mais acredito que algumas pessoas não merecem meu respeito.
Sinceramente, o que leva uma pessoa a maltratar animais?
Não sei, não consigo entender, não entra na minha cabeça o porquê de uma atitude dessas.
Animais são seres vivos como nós, sentem dor também, e em minha opinião são mais racionais do que certos seres humanos.
Pessoas que maltratam animais deveriam passar o resto de suas vidas sendo maltratados também, deviam sentir na pele a dor e o sofrimento.
Eu tenho uma paixão inexplicável por animais, principalmente por cachorros. Existem outros seres que nos ensinam mais do que os animais?
Lembro-me até hoje de quando eu chegava em casa, podia fazer sol, chuva, frio, calor... Mas meus cachorros sempre iam me encontrar no portão, sempre abanando o rabo. Nunca se importaram se eu estava bonita ou feia, triste ou feliz, simplesmente estavam lá.
Todos nós devíamos ter esse lado dos cachorros. Pois um cachorro não se importa com o que você é por fora, ele está sempre ao seu lado independente do que acontecer.
Ainda temos muito que aprender, e quem sabe os nossos professores sejam os animais. Porque eles sim olham para o que realmente importa.


m.


Nenhum comentário:

Postar um comentário