quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hapiness?


Muitas coisas vem acontecendo comigo, falta de inspiração é uma delas, mas isso não é novidade. A novidade é que eu estou muito feliz, é difícil eu ficar assim, e não há um motivo para isso, quer dizer, nenhum fato específico para essa tal felicidade.
Acho que eu nunca ri tanto como ontem e hoje, quem me conhece sabe que eu não sou assim, raramente dou risada de tudo.
Não sei se isso é bom, se estou apenas enganando a mim mesma ou talvez seja uma de minhas muitas fases.
Ah, mas quer saber de uma coisa? Não estou nem ai em classificar isso.
E sabe o que eu penso de verdade? Que eu deveria parar de pensar tanto, e apenas viver essa fase intensamente, e é isso que eu vou fazer daqui pra frente.
Fase boa ou ruim? Não sei e não quero saber.
Estou feliz, e isso é tudo o que realmente importa.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário