quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I believe in heaven. And also believe in hell.


Dizem que a emoção mais forte e mais antiga do mundo é o medo, precisamente o medo do desconhecido. O medo de morrer é um deles.
Um medo avassalador diria eu, sutilmente construído através dos anos desde as primeiras civilizações.
Pra onde vamos? Céu e inferno, será que existem mesmo? Eu acredito neles.
Acredito que existem momentos de céu na terra, momentos que nos levam a outros lugares, momentos que nos dão a sensação de paraíso.
E como não há bem sem mal e vice-versa, vivemos nossos infernos diariamente na Terra, o inferno das paixões, da ambição, da busca e do medo que surja alguém para dizer que tudo acabou.
Morte, céu, inferno. Todas questões que ninguém sabe ao certo o que dizer sobre elas. E é por isso mesmo que surge o medo de morrer, a curiosidade em saber o que espera por nós ao chegar lá.
Mas uma certeza eu tenho, vou viver, viver intensamente até que um dia o leve sopro da morte me leve para bem longe daqui.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário