terça-feira, 31 de agosto de 2010

Untitled.


Viver os meus dias tem sido uma doce mistura entre agoniante, irritante e ao mesmo tempo tão fantástico.
Acho que não poderia ser diferente, porque no fim tudo acaba incrivelmente acontecendo de forma positiva, mesmo após dias de sol escaldante, hoje amanheceu frio e isso me deixou feliz.
Eu sei, não é um grande motivo, mas o frio me faz bem, mesmo que hoje não tenha feito o frio que eu esperava.
Mas é assim mesmo nem tudo é como a gente quer e o clima não é algo que eu possa controlar, isso apenas o grande mestre lá de cima pode fazer. Porém, existem coisas que temos o poder de fazer acontecer.
E eu como pessoa preguiçosa que sou, estou sempre deixando tudo pra depois, e apenas reclamando por algo não ter saído como o planejado, e por conta disso estou sempre perdendo oportunidades.
Quantas coisas eu deveria ter dito quando me foi permitido, quando o universo estranhamente conspirava ao meu favor. Quantas chances de falar o que eu sentia foram perdidas apenas por mero orgulho. Quantos telefonemas deixei de dar, porque simplesmente me faltava a voz.
É, quantas coisas deixadas pra depois... O problema não é deixar pra depois, o problema é que ás vezes nos esquecemos que se o depois for muito depois, acaba se tornando tarde demais. E quando isso acontece, é tarde demais para fazer qualquer coisa.

m.


Nenhum comentário:

Postar um comentário