sábado, 7 de agosto de 2010

Viva o dia em que nada deu certo.


Sábado á noite em casa, sem fazer nada, uma coisa incomum para mim. Então escrever no blog e ouvir Oasis se torna o meu único passatempo.
Estou bem. Sem absolutamente nada pra fazer, com dor de garganta, meio dopada de tanto tomar remédios, mas bem.
Estou feliz apesar de tudo que vem acontecendo nos últimos dias, apesar de tudo nessa pequena cidade me cansar profundamente.
Mau humor? Será que isso existe? Se existe posso acrescentar isso a minha lista de coisas ruins de hoje.
Ás vezes eu só queria ter uma vida agitada, uma vida menos normal. Mas como não é bem assim, eu finjo que as coisas vão bem... Talvez esse seja meu problema, ficar enfeitando as coisas, fazendo com que tudo em minha vida seja tão fantástico, mas não é.
Não vejo nada de tão fantástico na minha vida, não sou uma estrela do rock como gostaria de ser, não sei voar, não tenho super força, não sou famosa, não sou a namorada do Lucas Silveira.
E talvez eu nunca venha a ser todas essas coisas, talvez eu continue sendo a mesma MayaraLarissa Benatti, mais conhecida como May, a menina que gosta de escrever.
Talvez tudo isso seja fantástico, e seja apenas questão de tempo para eu perceber.
Estou confusa, é. Mas por enquanto o "talvez" é tudo o que realmente sei.

m.





Nenhum comentário:

Postar um comentário