terça-feira, 21 de setembro de 2010

Just Words


Incrível o poder que certas palavras exercem sobre nós. Algumas nos faz rir, outras a gente não dá muita importância, outras nos surpreendem de tal forma que custa a acreditar que aquilo é verdade.
Há também, as palavras que nos causam dor, que nos deixam mal. É como se fossem punhais entrando pelos ouvidos, ou talvez doa mais que isso.

Acredite quando alguém lhe disser que as palavras têm poder. Elas têm sim, e muito. Talvez você não queira acreditar nisso, mas muitas vezes as palavras dizem mais do que as ações, e as ações acabam se tornando apenas consequência do que já foi dito.
E eu acho que em mim funciona assim, dizem que eu escrevo demais, e que faço pouco.
Não ligo, na escrita as palavras são bem mais bonitas. Até mesmo os meus confusos pensamentos se tornam belos, e isso em minha opinião, não é uma coisa ruim. Muito pelo contrário, é só com essas palavras que eu posso ser eu mesma.
Então deixe-me no meu mundo onde as palavras são tudo o que realmente importa. Sem críticas, sem medos, sem arrependimentos.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário