segunda-feira, 27 de setembro de 2010

With every heartbeat.


Blog completando um ano hoje, como o tempo passou rápido.
Na verdade não é o tempo que passa rápido, sou eu que estou cada vez mais atarefada em fazer nada, em ficar presa dentro dessa imensidão assustadora que há dentro de mim, e assim não percebo o tempo passar.
Dizem que quanto mais velho tu fica, mais o tempo passa rápido. Pelo visto estou ficando velha, porque eu não vi esse ano passar, as mudanças aconteceram sem eu perceber, a vida caminhou pra lugares distintos e longínquos, os sentimentos continuam os mesmos, mas com uma pequena diferença.
Acredito que antes, eu demonstrava mais do que sentia, hoje eu sinto com mais intensidade do que demonstro, acho que meus sentimentos se tornaram complexos demais para serem explicados, entendidos ou até mesmo quantificados.

Tudo mudou tanto, mas ao mesmo tempo ainda sou exatamente a mesma de um ano atrás. A mesma pele grossa ainda priva maior parte do mundo de saber como realmente eu sou,
Ás vezes acho que eu sei todas as respostas, e em outras acho que eu não sei absolutamente nada.

Quem eu sou? Quem eu quero ser? Eu não sei...
Mas uma certeza eu tenho, um dia eu encontro essas respostas.

m.


Nenhum comentário:

Postar um comentário