terça-feira, 5 de outubro de 2010

E desde quando você acha que sabe melhor de mim do que eu?


Não aguento mais essas pessoas que na falta do que fazerem, tentam me entender, e ainda tem a ousadia de achar que conseguem.
E então começam a me dar conselhos, a achar que entendem de alguma coisa e começam a dizer como eu deveria ser e agir.
Questionam os meus gostos, o meu modo de se vestir, o meu cabelo... E dizem que tudo isso deve mudar, dizem que eu deveria ser como as outras garotas, que eu deveria ser menos fria.
Será que eu sou fria só porque não saio por ai dizendo "te amo" pra Deus e o mundo? Caralho, te amo não é bom dia, porque ninguém entende isso?
Dizem também que eu deveria rir mais. Se eu não sinto vontade de rir, porque é que eu deveria fingir? Quando alguém ri demais, acredito que há algo de errado.
São nessas situações que eu posso ver claramente o quanto algumas pessoas são vazias. E sabe o que eu sinto? Pena.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário