sexta-feira, 22 de outubro de 2010

This is all I need


Nós dois somos os arquitetos do nosso destino, nós dois fizemos isso tudo acontecer, somos os únicos responsáveis pelo caminho que ainda temos pela frente.Muita coisa já aconteceu, muita coisa ainda vai acontecer. E eu agradeço por saber que não estou sozinha nesse caminho, eu tenho você ao meu lado. Mesmo que não te tenha presente sempre, há um laço que nos une nesse caminho sem fim chamado vida. E não é o tipo de laço que pode ser rebentado. Não é do tipo de laço que pode ser desfeito ou cortado. E embora tenha sido amarrado com força, ele não sufoca. Pelo contrário, nem vejo que ele existe, simplesmente está lá me unindo a você.E quem é você que consegue ser tão igual a mim e tão diferente ao mesmo tempo?Eu adoro o modo como você implica comigo e com as minhas manias, quando fica me mimando e dizendo que sou sua. E principalmente o modo como faz tudo parecer perfeito sempre.Chuva, frio, chá e você. É tudo o que eu preciso agora.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário