terça-feira, 2 de novembro de 2010

Inconstancy

Cansei de ouvir todo mundo dizendo que o amor machuca, faz sofrer e é uma coisa ruim.
Mas se o amor é tão ruim assim, porque é que ninguém sai dessa busca incessante por ele?
O amor não dói por si só, o que dói são as coisas que ele traz, mas é aquela espécie de dor que a gente pede pra sentir, que se acostuma com ela conforme o passar do tempo. E assim como qualquer coisa que estamos acostumados a ter, quando não tem, faz falta. E como faz.
Eu sinto tanta falta das dores que o amor provoca, e essa dor até que não machuca tanto quanto outras.
Eu vou dizer o que realmente machuca. O vazio machuca, a perda, a lágrima antes de dormir, a distância... É, o amor não machuca ninguém.
Essa minha pose blasé engana por fora, queria que também enganasse por dentro.
A dor do vazio é grande demais para eu poder suportar sozinha, divide-a comigo essa noite?

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário