domingo, 19 de dezembro de 2010

Sixteen years.


Acho que quando você passa dos 15, realmente percebe que já não é tão nova assim, realmente percebe que deixou sua infância para trás faz um certo tempo.
Ontem me disseram "depois dos 16 você vai ver como sua vida vai passar rápido." Falta um dia para isso acontecer, será mesmo verdade?
Antigamente eu não ligaria se minha vida passasse rápido, até porque eu desejava isso, quando se é criança é tudo tão mais simples... Tudo o que eu queria era ser mais velha, rápido.
Agora já estou mais velha, e daqui pra frente é preciso ter coragem para continuar essa viagem pelo tempo. Muita coragem.

m.

2 comentários:

  1. "depois dos 16 você vai ver como sua vida vai passar rápido." me disseram isso quando fiiz 16 tb U.u
    mt coragem mesmo... ><

    adoreii o blog ;]
    beeijos e sucesso!

    ResponderExcluir