sábado, 12 de fevereiro de 2011


Tédio: É um estado de desinteresse ou de falta de energia, como reação a estímulos percebidos como monótonos, repetitivos ou tediosos. Ocorre pela falta de coisas interessantes para se olhar, ouvir, perceber etc., ou para fazer (física o intelectualmente), quando não se deseja estar sem fazer nada. É o contrario, portanto da diversão ou o entretenimento. Pode causar bocejos.
Bem, é isso que eu sinto agora. Em cidade pequena nunca se tem muito o que fazer mesmo, ainda mais quando não para de chover faz um mês.

Nem eu que amo a chuva, estou gostando disso. Bem que alguém lá de cima podia fazer parar de chover um pouco. Mas o frio, ah, esse frio pode continuar. De preferência para sempre, nunca vou enjoar do frio.

São quase 1:00, e eu estou aqui, sem sono algum, tomando uma caneca de chá e ouvindo Radiohead.
Algo típico para mim, em dias assim.
Está tudo tão silencioso por aqui, nada além da música, posso até ouvir meus pensamentos mais profundos, realmente isso não é nem um pouco bom e nem mesmo saudável.

E querem saber o que se passa nos meus pensamentos? É a mais conturbada mistura entre passado, presente e futuro onde tudo isso se encaixa e fica bem. Depois já não vejo mais nada, apenas uma névoa cinza cobrindo tudo.
A minha opinião sobre isso? É triste, é dolorido, é angustiante... Porém é irresistível.


Fuck it all.

m.

2 comentários: