segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

x+y= ♥


Resolver coisas que envolvem sentimentos, muitas vezes podem ser bem mais difíceis do que problemas de matemática.
Um problema de matemática, ao menos você consegue resolver sozinho, se tiver muito empenho.
Mas para encontrar o valor de x do problema que estou resolvendo no momento, eu preciso antes saber o valor de y. E o valor de y só você sabe, e é aí que está o verdadeiro problema. Porque você nunca deixa transparecer as coisas, e também não me deixa descobri-las.
Mas foda-se o valor de x, foda-se o valor de y. Eu nunca fui boa nas exatas mesmo, e ultimamente em nada que envolva sentimentos.
O que eu quero mesmo no momento, começa com a e termina com r. E tem que ser de um tipo específico. O seu.


m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário