quinta-feira, 24 de março de 2011

Hello, autumn.


Manhã típica de outono, muita chuva e um frio nem tão frio assim. Eu estou em uma sala de espera, aguardando ansiosa que algo aconteça em minha vida, e já não é mais algo específico.
Pode ser qualquer coisa, eu to tão cansada da minha rotina dos últimos dias... Hoje eu to com uma vontade enorme de mudar tudo, de fazer uma completa revolução.

Eu sei que tenho o poder de mudar tudo, quando chegar a minha vez de mudar, só tem uma coisa que não, algo que eu tenho pensado muito desde o verão de Janeiro.
E eu não consigo tirar isso da minha cabeça, eu não acho um modo de fazer com que isso se vá para sempre e esse tempo frio e chuvoso só agrava a situação em relação a isso. Eu conheço bem o motivo de toda essa complicação, eu me conheço bem.
Eu estou em frente a um espelho agora, e então eu me pergunto: "É isso mesmo que você quer?" A minha resposta é "não". Embora eu queira mudar, eu quero manter esse sentimento dentro de mim, eu quero todas as reações que ele possa provocar, mesmo que a maioria delas não esteja sendo boa ultimamente.


Eu tenho o frio, eu tenho a chuva, uma xícara de chá e uma vontade enorme de mudar o mundo. O que me falta? Apenas a tua companhia.


m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário