sexta-feira, 1 de abril de 2011

1st, April.


Dia da mentira, até ai nada de mais. O problema é que as pessoas entram no clima desse dia e começam a te contar uma teia de mentiras idiotas.
Bem, todo dia já é dia da mentira, porque mentem para você constantemente, e você sempre acaba acreditando nessas inúmeras mentiras. Isso porque, quem mente pra você são as pessoas mais próximas, aquelas que você confia.
Então pra que serve um dia específico pra algo que já acontece todos os dias? Para mentir de conciência limpa? Há um lado bom, pelo menos nesse dia, após a pessoa contar uma mentira absurda para você, ela diz algo como: "1° de Abril, idiota." E então a mentira acaba, ao contrário do que acontece nos outros dias. Normalmente, em dias comuns, a verdade é omitida, e você descobre isso algum ou muito tempo depois, e é uma descoberta dolorosa. É ruim descobrir que fostes enganado durante tanto tempo, você pensa que no fundo a culpa disso é sua.
Nenhuma mentira é boa, nem mesmo quando seu objetivo é proteger alguém. Quando eu quero o bem de alguém, eu conto-lhe a verdade, por mais que doa. E gosto que façam o mesmo comigo. Odeio mentiras. Odeio mentirosos.

A pergunta é: Como é que eu ainda amo alguém como você?

E eu estaria mentindo se eu dissesse que não...


m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário