sábado, 30 de julho de 2011

Cause blue skies are calling


Estava aqui, em pleno tédio de uma noite chuvosa de sábado, quando comecei a relembrar de alguns fatos. Algumas coisas que deixei pra trás, que antes eram fundamentais em minha vida. Algumas coisas que hoje são fundamentais e que antes eu deixava passar. Acho que amadureci muito, isso está claro em meus textos antigos.
O amadurecimento acontece quando você começa a analisar os fatos com mais paciência e menos euforia, então você compreende tudo com mais clareza.

Aprendi a ter paciência, alguém me ajudou e continua ajudando a tê-la. E quanta calma está me trazendo, mesmo em dias que a ansiedade toma conta de mim.
A euforia, continua presente sempre, isso nunca vai mudar, mas agora ela anda de mãos dadas com a paciência.
Isso significa equilíbrio e agora parece-me vital.


E digamos que, as duas formam um lindo casal.


m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário