domingo, 4 de dezembro de 2011

Live for today, hope for tomorrow


Com toda essa bobagem de horas iguais, o 00:00 que sempre foi minha hora preferida, se tornou um tanto clichê.
E porque eu gosto tanto de 00:00? Pois bem, tenho uma teoria bem louca sobre isso. Acho que 00:00 é o recomeço de tudo. É quando começa um novo dia e você tem a chance de fazer tudo diferente, é como se a vida te desse um presente toda vez que é 00:00. Não é como na história da Cinderela que o encanto acaba a meia-noite, para mim o encanto começa a meia-noite. E o encanto não tem hora para acabar, não tem hora para acontecer. Basta você perceber isso e fazer durar.
"Make a wish" qual é o sentido dessa frase para vocês que a pronunciam tanto quando vêem 00:00? Qual o porque de relacionarem o 00:00 ao "make a wish" ?
Pois bem, para mim, é porque eu sei que tenho o poder de realizar meus desejos, e se não foi hoje que seja amanhã.
O 00:00 está ai pra me mostrar isso, afinal não posso mais fazer nada pelo dia que se foi, mas posso fazer amanhã.
No final, não é a hora que faz você realizar um desejo, mas ela está apenas te dizendo que você pode e deve realizá-lo.


Só não espere pelo 00:00 do mês que vem.


m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário