terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cuz everyone's afraid.


A beleza inenarrável dos dias chuvosos, essa que me faz querer pegar uma folha qualquer e rabiscar qualquer ideia sem nexo, com a ortografia errada e a letra feia. Desrespeitando pontos, vírgulas, linhas, parágrafos... Para só depois ter o prazer de passar a limpo e ler mil e uma vezes, relembrando aquela sensação única que dias nublados me causam.
A neblina que cobre a copa das árvores não me deixando ver o que existe atrás dela, por mais fina que seja. É preciso calma e paciência para esperar que ela suma completamente.
Tudo bem, não tenho pressa, não preciso saber se o que ela esconde é bom ou ruim, no momento apenas ficar olhando a beleza da neblina me basta. E isso até que é bom.

Que ela demore a passar.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário