quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The world is lazy.


Chegou e eu nem vi chegar. Descobriu tudo ou quase tudo sobre mim, em tão pouco tempo, embora nunca tenha sido invasivo.
Foi o calor que vem nos dias frios, trazido pelos raios de sol, deixando o clima nem frio nem calor demais.
Foi o encontro rápido em uma estação de trem qualquer, naqueles dias de movimento, em que o vai e vem das pessoas não permite que prestemos atenção em tudo. Até que pegamos o mesmo trem e seguimos. Pra qual lugar? Ainda não sei dizer, a estrada parece-me boa. O caminho é grande e temos tempo para percorre-lo.
Vamos percorrer pelos mais longínquos lugares, de todas as maneiras possíveis. Em todas as estações. Eu quero o calor da mesma maneira que eu quero o frio, quero me bronzear com toda essa euforia que a loucura de estar com você tem me causado.

Intenso demais para ser descrito no momento, vou lá viver um pouco mais dessa realidade.


But you and me, we're just crazy.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário