quinta-feira, 22 de março de 2012

I'm back on Suffragette City.


Uma singela mudança de cidade é capaz de mudar tudo. E com ela veio o Outono, a chuva e uma tarde qualquer de Quinta-feira. Não sei se todo o meu esforço em insistir no que eu quero irá surtir efeito. Não sei até mesmo se as pessoas concordam comigo ou me acham apenas uma louca varrida.
E o meu afastamento repentino de tudo e todos, não é a primeira vez. Porém, pela primeira vez é totalmente involuntário, pressupõe-se que este seja o período em que é de suma importância ter alguém por perto, mas não é possível. Por enquanto me agarro ao pouco que posso, pois o que eu estava tão acostumada a ter todos os dias está tão longe. Quem sabe se tudo continuasse igual perdesse a graça com o tempo, ás vezes é preciso interromper algumas coisas no auge para matar a saudade ás vezes, e resgatar o auge em cada encontro e principalmente em cada despedida.

Muda a cidade, muda a estação, muda de clima seco para chuvoso, mudo eu. E apenas continuo com a certeza de que tudo continuará mudando.

m.

2 comentários:

  1. bom blogue podes dar um saltinho ao meu?

    http://modelsontherunway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir