segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em pleno calor primaveril que mais se parece com veranil. Aquele que derrete, alucina e causa preguiça. Calor esse que intensificou o calor interno, amenizado pelo som de Jenny & Johnny, que convenhamos, combina perfeitamente com dias quentes e ensolarados.
 A busca incessante em saber o que eu sou, quem eu sou e o que eu pretendo ser daqui pra frente. E perguntando-me constantemente se vou conseguir tudo isso e quando conseguir se vou aguentar o tédio domingal que isso irá causar. Tão surpresa ao descobrir algumas respostas, minunciosamente revelando todas essas informações que antes eram imperceptíveis aos meus olhos, algo como ser cega durante alguns dias e depois voltar a enxergar. O choque foi grande.
Provavelmente eu esteja cobrando demais de mim, talvez seja informação demais para uma só tarde. Eu apenas deveria não pensar tanto. Preciso sentir mais!


 Então eu vou dormir e deixar tudo pra amanhã, como de costume.

m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário