terça-feira, 28 de maio de 2013

Vinte e 1 dias sem escrever.

Enferrujadíssima. Ocupada com o tédio rotineiro que a faculdade é capaz de proporcionar. Dividida entre tantas coisas procurando um jeito de conciliar tudo. E é claro, sempre vai aparecer um novo amor quando tudo está bagunçado, para bagunçar ainda mais. Sem problemas, sempre adorei estar estar no olho do furacão.
O problema está em dias em que é difícil conviver com a rotina ou simplesmente evitá-la. O acordar/escovar os dentes/lavar o rosto/tomar café da manhã observando a chuva/escrever sobre a chuva/ir pra aula debaixo da chuva/voltar debaixo da chuva/ficar embaixo das cobertas assistindo filme e tomando chá/dormir ouvindo o barulho da chuva.
Deu pra perceber que está chovendo há dias e eu estou odiando isso. Pressinto uma nova crise, os sinais me apontam isso. Eu vou surtar. A chuva não está me fazendo bem, eu não quero mais me molhar.
É bom estar tão ocupada com todas as coisas do mundo e ao mesmo tempo, assim não dá (nem se eu tentar com muita força) pra pensar no ontem. Tive torcicolo propositalmente para assim me privar de olhar pra trás. Não quero ver os meus erros e pensar que posso estar fazendo tudo igual, tudo de novo.

Sagitariana que não acredita em horóscopo, entretanto não nega o fato de a impulsividade ser sua maior característica. Impulsiva, dramática e exagerada. Just me.

"Sou só uma garota ferrada tentando encontrar minha paz de espírito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário