quarta-feira, 19 de junho de 2013

Good times for a change.

O protesto que acontece lá fora é ainda maior aqui dentro. É hora da revolução começar e tenho que me preparar.  Está chegando o inverno e logo a primavera, vejo a profunda necessidade de aprender a florescer.
Que nesse inverno eu aprenda a ser uma pessoa melhor, transparecendo apenas o melhor de mim, livrando-me de todo o mau que tanto me assombra e me afasta das pessoas, que eu deixe de ser tão sádica....
 Sádica, palavra essa que foi usada como forma de me adjetivar hoje, um adjetivo que certamente não surte um efeito positivo ao ser ouvido quando é dirigido a você. Entretanto, não causou-me espanto, causou-me algo ruim em perceber que a pessoa do outro lado estava certa. Foi um choque de realidade, ver-se no espelho limpo antes embaçado. É bom estar limpo, mas a limpeza dói. As manchas que ficam doem ainda mais. É preciso limpá-las aos poucos, calmamente. Ainda há tempo.
Tenho o inverno todo até chegar a primavera e finalmente poder florescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário