sexta-feira, 21 de junho de 2013

Some time alone, alone.

Monotonia e chuva. É o primeiro dia da minha estação favorita. Hora de desempoeirar os casacos mais quentes para aquecer os dias que estão por vir. Faz 13ºC e chove muito, meus livros estão mofando e eu também. Almejei tanto as férias e agora não suporto o tédio que ela trouxe aos meus dias. Se pelo menos não estivesse chovendo tanto...
Eu poderia sair para fotografar algo além do meu quarto. Nos últimos dias fotografei cada pedacinho dele em mil maneiras diferentes. Eu criei ao menos uns 50 looks diferentes com todas as roupas do meu pequeno guarda-roupas, eu atualizei todos os dias os meus tantos perfis em tantas redes sociais. Eu dancei sozinha todas as músicas dançáveis. Eu terminei de assistir todas as séries que não tinha terminado. E os filmes também. Tudo acabou, menos o tédio. 

Acho que nunca precisei tanto de um emprego. 

5 comentários:

  1. Ahh, mas não diga tamanha besteira! Está certo que o tédio é algo um tanto sufocante, mas querer trabalhar, não faça uma insanidade dessas rsrs... venha cá tomar um chá apenas....

    ResponderExcluir
  2. Mente ocupada não tem tempo para pensar em besteira, rs. E preciso mesmo de um emprego.

    ResponderExcluir
  3. Como queira, mas apareça para um chá mesmo assim...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza. Não é sensato recusar um chá (:

    ResponderExcluir
  5. WhatIWear Official Invitation

    Hello Benatti,

    We've been taking note of your style and we've come to be wonderfully addicted to it.

    We'd like to invite you as our initial group of fashionista to join WhatIWear.com in a conquest to inspire the world,
    changing one wardrobe at a time.

    these are your fellow bloggers who already joined us
    Borjana Radovic : http://www.whatiwear.com/profile/111665
    Ruxandra Ioana : http://www.whatiwear.com/profile/118383
    Lidia Frolova : http://www.whatiwear.com/profile/119001

    We cannot wait to see your awesome style.
    Click www.whatiwear.com to get started.


    See you soon,
    WhatIWear Team

    ResponderExcluir